FMF recebeu hoje o campo da AFRIN

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) recebeu hoje (12/04) as instalações do campo da Afrin, no Município da Matola, onde passará a desenvolver actividades das selecções nacionais, regionais e provinciais de futebol-11 das camadas jovens, futebol feminino e futebol de praia.

 

O acordo de cedência das instalações do Grupo Afrin para a FMF tem o perído de validade de cinco anos, findo o qual poderá ser renovado por igual período.

 


O acto da entrega do recinto, aconteceu na tarde desta segunda-feira e contou com a presença de alguns dirigentes da FMF, nomeadamente, Feizal Sidat, presidente da direcção, Amir Gafur o vice-presidente para Alta-competição, Gervásio de Jesus, vice-presidente para Estudos, Projectos, Marketing e Relações Públicas, José Arnaldo Salvado, director técnico, José Luís, vogal de direcção e Estevão Matsinhe gestor de infra-estruturas. Fez a entrega das instalações, Salimo Carmo.


 

Usando da palavra na ocasião, o dirigente máximo do órgão reitor de futebol nacional disse que o recinto vai beneficiar de algumas obras de melhoramento. Entretanto, reconheceu que o campo principal de futebol está em excelentes condições pelo que não será mexido.

 

“Vamos construir aqui um campo com relva sintética para treinos de jovens Sub-17, Sub-20, guarda-redes, selecções provinciais e regionais. O nosso Departamento Técnico já tem espaço apropriado para o trabalho prático”, referiu.


Arnaldo Salvado, Director Técnico da FMF, enfatizou a importância das instalações e afirmou que vão conferir tranquilidade para a implementação do programa e acções de formação de treinadores, jogadores, árbitros, entre outros agentes.

 

FMF