FMF apoia vítimas do terrorismo em Cabo Delgado

No âmbito da responsabilidade social


A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) procedeu esta manhã, na sua sede social, em Maputo, à entrega de trinta bolas de futebol às vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.

 

O material foi entregue pelo presidente da FMF, Feizal Sidat à Emília Chambale, presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) que fazia-se acompanhar pelo presidente do Conselho de Juventude da cidade de Maputo, Deusdério Magule.

 

No acto da entrega, o presidente da FMF disse que as bolas serão úteis, para ajudar a tirar o trauma de violência, sobretudo nas crianças através de jogos entre si.



 

O dirigente da FMF disse igualmente que a oferta é apenas parte de outros apoios que se seguirão no âmbito do Programa de Responsabilidade Social da FMF, uma iniciativa do Gabinete do Presiente da FMF que tem como objectivo promover acções de carácter social, educacional, de saúde e filantrópico junto das populações e das comunidades melhorando a qualidade da vida das mesmas.

 

Na ocasião, a presidente do CNJ, Emília Chambale que viaja amanhã, sexta-feira, para Cabo Delgado agradeceu a oferta e disse que as bolas serão canalizadas aos legítimos destinatários.

 

FMF