FMF em encontro com atletas da Selecção Nacional AA

Decorreu hoje, na sede da FMF, um encontro entre membros da FMF com alguns atletas da selecção nacional AA. O encontro foi dirigido pelo presidente da FMF, Feizal Sidat, e contou também com a presença do Vice-Presidente das Selecções Nacionais, Paíto Mucuana, e do Secretário Geral Interino, Hilário Madeira.

 

Do lado dos atletas, estiveram no encontro Dominguez, Mexer, Telinho e Sidique, tendo também participado neste encontro o mister João Pereira, membro da equipa técnica da selecção Nacional AA.

 

O presidente da FMF começou por apresentar aos atletas, o novo elenco directivo da FMF, tendo de seguida perguntado aos atletas sobre o seu estado de saúde bem como dos seus respectivos familiares.

 

Foram abordados vários outros assuntos ligados à selecção Nacional AA, podendo-se destacar:

 

- Estado do relvado do zimpeto que compromete a prestação dos atletas.

- A necessidade de melhoria na organização logística durante as viagens, especificamente durante o trajecto no aeroporto de Mavalane.

- Passaportes de serviço para a delegação

- Melhoria de condições para os atletas do CAN INTERNO

- Equipamento do jogo à medida dos atletas

 


Os atletas agradeceram a FMF pelo pagamento da premiação dos jogos passados, e reiteraram o compromisso de apuramento para o CAN CAMARÕES 2021, e a também a luta pela qualificação ao Mundial.