
VISITA DE CORTESIA AO ADMINISTRADOR DE MAXIXE
- 15/08/2020
No cumprimento do último dia de visita à província de Inhambane, o presidente da FMF, Feizal Sidat, mateve esta manhã, um encontro de cortesia com o Administrador de Maxixe.
Durante o evento, foram aflorados diversos tópicos sobre o desesenvolvimento do futebol e a necessidade de apoio por parte do governo.
A edificação de infraestruturas, movimentação das diferentes disciplinas (Futebol, Futsal e Futebol de Praia) bem como a diversificação da oferta através da massificação do futebol feminino e da implementação dos grassroots, foram alguns dos assuntos discutidos.
Por outro lado, o presidente da FMF mostrou ser importante que o movimento futebolístico local adira às novas formas de trabalho dos organismos internacionais privilegiando o uso da plataforma FIFA Connect para a inscrição de jogadores e a adopção do licenciamento de clubes que consigo traz inúmeros benefícios.
FMF
Notícias
-
-
-
-
-
-
-
Feizal Sidat na Assembléia-Geral da COSAFA
- 21/02/2021
-
-
-
CHAN 2022: Mambas saem com honra e história
- 28/01/2023