FMF procede à abertura oficial do ano laboral

Após interregno para a observação de férias colectivas e a passagem da quadra festiva do Natal e do Ano Novo, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) reabriu as suas portas ao público hoje. Neste contexto, teve lugar na manhã desta terça-feira a cerimónia de abertura oficial do ano laboral na FMF no Auditório Ferdinad Wilson, na sede da FMF.

 

O evento que teve início às 09h00 e duração de duas horas de tempo, foi orientado pelo Secretário-Geral, Hilário Madeira tendo contado com a participação de funcionários da sede, Campo 1º de Maio, Estádio Nacional do Zimpeto e da Academia Mário Esteves Coluna da Namaacha.

 

A ocasião serviu para a avaliação do ano 2020 caracterizado por Hilário Madeira como difícil, particularmente pelos já conhecidos e vivenciados efeitos da pandemia da COVID-19 e pelo desaparecimento físico de alguns colegas de trabalho.

 

Não obstante, Madeira apontou alguns factores de sucesso que inspiram esperança e coragem para o presente ano, qual é o caso da victória da Selecção Nacional Sub-20 no Torneio COSAFA e consequente qualificação para o CAN Mauritânia 2021 a acontecer em Fevereiro, o incremento do apoio às Associações Provinciais de Futebol e o enriquecimento do parque infraestrutural e patrimonial da FMF.

 

Durante a sessão, Madeira ouviu atentamente e reagiu às preocupações da massa laboral e garantiu aos presentes o seu apoio e o da Direcção Executiva liderada pelo Presidente Feizal Sidat a todos os Departamentos da FMF e apelou ainda ao espírito de entrega e comprometimento de todos os funcionários com a causa do futebol nacional.

 

FMF