Abel Joshua (Maestro) esperado ainda hoje e mister chama mais quatro jogadores

A Selecção Nacional de Futebol AA , os Mambas, cumpriu hoje o primeiro dos seis dias de treino preparação em solo pátrio para o jogo com Ruanda (24), em Kigali referente a penúltima jornada do Grupo-F de qualificação para o CAN, Camarões 2021.

 

Luís Gonçalves orientou uma sessão bi-diária focada nos aspectos físicos, mas também técnicos-tácticos, nomeadamente finalização, organização de jogo, posse bola entre outros.

Com o trabalho físico ligeiramente puxado, o treinador pretende recuperar os jogadores da paragem do Moçambola por força da COVID-19.

 

Boa nova é que ainda hoje é esperado o primeiro "reforço", Abel Joshua (maestro) que joga no Vitória de Guimarães. Para amanhã, quarta-feira, a equipa técnica dos Mambas admite trabalhar de manhã, no ginásio e a tarde no campo.

 

O mister fez as contas e decidiu chamar para o grupo de trabalho mais quatro jogadores, nomeadamente Francisco Miocha e Nelson Divrassone do Clube de Desportos da Costa do Sol e Fidel de Sousa e Melque Alexandre da Associação Black Bulls.

 

Quer treinadores, quer jogadores todos mostram-se confiantes em superar muitas as adversidades, algumas das quais impostas pelo impacto da COVID-19.

 

Nota relevante no comando de Luís Gonçalves é que o técnico, com um semblante de muita confiança, procura incansavelmente incutir nos jogadores a necessidade de maior concentração em todos os momentos do jogo.

 

FMF