Embaixador do Egipto recebe os Mambas e transmite calor dos moçambicanos no exterior

A Selecção Nacional de Futebol de Moçambique – os Mambas – foi calorosamente recebida esta noite pelo Embaixador da República Islâmica do Egipto, Sérgio Nathú Cabá, numa cerimónia simbólica que reforçou os laços entre a equipa e a diáspora moçambicana naquele país.



 

O diplomata transmitiu aos Mambas a energia e o apoio dos moçambicanos residentes no Egipto, assim como dos amigos de Moçambique naquele país, representando a voz e o sentimento dos mais de 30 milhões de moçambicanos em casa.

 

“Queremos felicitar-vos pelo percurso notável e pelo desempenho que têm demonstrado até aqui. O que estão a alcançar é fruto de sacrifício, empenho e dedicação, e orgulha todos nós. Vocês dignificam a bandeira de Moçambique e inspiram o nosso povo”, destacou o Embaixador.



 

Em nome do grupo de jogadores, Reinaldo, agradeceu à Embaixada pela receção calorosa e pelas palavras de incentivo, sublinhando o compromisso da selecção. “Em nome de todos os jogadores, queremos agradecer este gesto e garantir que tudo faremos para conquistar a vitória. Temos trabalhado com seriedade e vamos lutar para ganhar, como resultado do esforço colectivo que temos feito”, afirmou.

 

A presença do Embaixador reforçou o ambiente de união e motivação dentro da delegação nacional, que segue focada no seu próximo compromisso oficial.

 

FMF | Comunicação