Femininos: Moçambique e Eswatini preparam internacionais Sub-20 e Sénior

Dois emocionantes confrontos amigáveis entre as selecções nacionais de futebol feminino Sub-20 e Sénior de Moçambique e do Reino do Eswatini estão marcados para iluminar o relvado do Campo do Afrin na Machava, no próximo domingo, 13 de Agosto. Os dois jogos sucessivos servirão como um teste para as equipas antes de importantes compromissos internacionais nas competições femininas.

 

O primeiro embate terá início às 12h00 e envolverá as equipas Sub-20, onde as jovens promessas de ambos os países terão a oportunidade de demonstrar as suas habilidades numa ocasião em que as equipas técnicas irão avaliar o progresso das jovens jogadoras que aspiram pela qualificação ao Mundial de 2024.

 

Logo em seguida, às 14h00, as selecções nacionais séniores de Moçambique e do Reino do Eswatini entrarão em acção. Este jogo amigável entre as veteranas promete ser um duelo apaixonante, já que ambas as equipas se preparam para a Taça COSAFA 2023 e para os jogos de qualificação ao Campeonato Africano.



 

De acordo com o selecionador nacional, Luís Fumo, a equipa técnica está concentrada em ajustar tácticas, aprimorar o entrosamento entre as jogadoras e identificar áreas de melhoria antes das competições.

 

Com o prestígio das competições COSAFA 2023, CAN 2024 e Mundial de Futebol Feminino 2024 em jogo, essapartidas prometem ser uma antevisão empolgante do que está por vir no mundo do futebol feminino.

 

FMF